Nos últimos anos, a região onde se encontra o projeto Isokoti vem se transformando em um pulsante destino de investimentos, alavancado pelo Polo Industrial do Sul Fluminense e suas inúmeras multinacionais, e pelo Polo Turístico da Região das Agulhas Negras com sua charmosa estrutura.
O efeito multiplicador tem gerado inúmeras oportunidades para os empreendedores em um lugar seguro, com boa mobilidade urbana e ótima qualidade de vida.
Por meio de uma ampla rede de contatos, que inclui o poder público e os principais atores privados locais, nosso time lhe direciona, agiliza e conecta às inúmeras oportunidades da região, em suas principais vocações: bem-viver, turismo e indústria.
Retrofitar um hotel localizado em meio a uma floresta nativa. Instalar um spa em um paraíso privado, com uma cachoeira particular. Abrir um restaurante oriental onde os clientes possam ter uma experiência gastronômica aos sons dos pássaros. Construir um hotel fazenda com haras.
As possibilidades são inúmeras, em diversas áreas: estética, healthcare tradicional e alternativo, imobiliária em suas diversas facetas, serviços, hotelaria, gastronomia, cultural, política.
Locais turísticos paradisíacos como Maringá, Serrinha, Penedo, Santo Antônio do Rio Grande, Visconde de Mauá aguardam de braços abertos iniciativas empreendedoras que enriqueçam ainda mais a região, de maneira sustentável.
Implantar uma startup voltada ao carro elétrico. Desenvolver um sistema unificado de transportes consolidando a sinergia das fábricas. Abrir uma pequena indústria de softwares automotivos. Construir um centro de cathering. Instalar uma central de energia renovável. Um módulo de tratamento de resíduos sólidos.
As alternativas direcionadas a partir dos estudos da multinacional Arcadis dentro da vasta região plana do projeto do Eco Parque Industrial, nos municípios de Porto Real e Resende, dão a dimensão das oportunidades no polo industrial já instalado.
Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.